BRA trabalha para que você possa morar em um lar que represente seu estilo de vida.
Somos interessados na experimentação para conseguir chegar a novos resultados. Criando ambientes e sensações que tornem interessante a vida de seus habitantes.
Estamos nessa jornada desde 2012.
Projetamos estruturas a partir do espaço, da funcionalidade, da história e estilo de vida dos habitantes para que possamos gerar espaços ricos em significado.
O que fazemos?
Concepção de projetos residênciais desenvolvidos em um processo de horizontalidade com os habitantes, sejam casas, apartamentos e reformas.
Trabalhamos da concepção do projeto, passando pelo acompanhamento de obra até a entrega final.
- Casas
- Apartamentos
- Reformas
- +
- Acompanhamento de obra
- Fiscalização de obra
Como fazemos?
Temos um Fluxograma definido para cada tipo de projeto e escala. Controlamos a evolução das etapas através dos prazos e orientamos quais decisões precisam ser tomadas em cada momento.
Faz parte:
- Entrevistas & Medições
- Estudo Conceitual
- Desenhos
- Layout
- Croquis
- Imagens Renderizadas 3D
- Anteprojeto
- Projeto Executivo de Arquitetura
- Cronograma de Projeto
- Planilha de Orçamentos
- Indicações
- Caderno de Mobiliário
- Projeto de Marcenaria
- Fiscalização à obra
- Compatibilização de projetos complementares
Colaboradores
André Di Gregorio
Arquiteto pela Faculdade Belas Artes de São Paulo (2012). Colaborou em concursos nacionais e internacionais com Estúdio América Arquitetura. Fundou o Estúdio BRA Arquitetura, onde desenvolveu projetos premiados em 06 concursos públicos de arquitetura.
Rodrigo Maçonilio
Formado em Arquitetura pela Faculdade Belas Artes de São Paulo (2012), contribuiu com sua expertise em concursos internacionais de projeto durante sua atuação no Estúdio América Arquitetura. Além disso, adquiriu experiência no escritório Bernardes + Jacobsen Arquitetura. Após decidir empreender, fundou o Estúdio BRA Arquitetura, onde se destacou ao participar de projetos reconhecidos e premiados em seis concursos públicos de arquitetura.
Giovanna Schmidt
Arquiteta e Urbanista pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2023). Colaborou anteriormente com a Subprefeitura de Pinheiros no setor de obras e no escritório Betti Arquitetura, além de participar de concursos como Ousadia e CBCA
Diandra Franco
Arquiteta pela Universidade de Sorocaba (2018). Em 2015 passou um ano na Università degli Studi di Firenze na Itália. Colaborou em escritórios como Meireles + Pavan Arquitetura e Estúdio Nato. É mestranda no programa de pós graduação do IAU-USP e pesquisadora do grupo Cartilha da Cidade.
Maitê Bignardi
Estudante de Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Colaborou anteriormente com os escritórios Shinagawa Arquitetura e Timbau Estruturas.