The inspiration for our projects is the beauty of the Brazilian lifestyle, a light shaft illuminating a black currant tree, the cool breeze of a sunny day or feeling of the grass between the fingers.

Contamos historias a partir de formas e vazios, precisamente calculados para quem leva a rotina de brasileiro. Um projeto do Estúdio BRA é feito para nosso clima, cultura e sociedade. 

Who?

Studio Bra was founded in 2012 by André di Gregorio and Rodrigo Maçonilio, architects and urbanists graduated from Belas Artes University in São Paulo. Both have worked with Bernardes & Jacobsen and collaborated in contests with América Studio. André and Rodrigo consolide their wide and multidisciplinary approach on archictecture trough Studio BRA. Projecting from residential houses to urban solutions.

Uma arquitetura essencialmente contemporânea e adaptável às mais diferentes escalas e programas. 

O que fazemos?

Concepção de projetos residenciais desenvolvidos em um processo de horizontalidade com os habitantes e a equipe, sejam casas, apartamentos ou reformas. Trabalhamos da concepção do projeto até a entrega final.

Como fazemos?

Projetamos estruturas a partir do espaço, da funcionalidade, da história e estilo de vida dos habitantes. Cocriamos autenticas estruturas contemporâneas brasileiras feitas sob medida para um convívio e rotina em harmonia. Nossos projetos são concebidos para quem deseja trocar um lugar por um lar.

Colaboradores

André di Gregorio

Arquiteto pela Faculdade Belas Artes de São Paulo (2012). Contribuiu com o Estúdio América Arquitetura. Após sua saída fundou o Estúdio BRA Arquitetura, onde desenvolveu projetos premiados em 06 concursos públicos de arquitetura.

Rodrigo Maçonilio

Formado em Arquitetura pela Faculdade Belas Artes de São Paulo (2012), contribuiu com sua expertise em concursos internacionais de projeto durante sua atuação no Estúdio América Arquitetura. Além disso, adquiriu experiência no escritório Bernardes + Jacobsen Arquitetura. Após decidir empreender, fundou o Estúdio BRA Arquitetura, onde se destacou ao participar de projetos reconhecidos e premiados em seis concursos públicos de arquitetura.

Beatriz Rocha

Arquiteta e Urbanista pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2017), colaborou em escritórios como AlephZero, Estudio Gustavo Utrabo, Arquitetura Nacional e Vapor Arquitetura, e é pesquisadora no Grupo Questões Urbanas, da Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Nathalia Nicodemos

Arquiteta e urbanista pela Universidade de São Paulo (2019). Em 2016 passou um ano na Faculdade de Arquitectura da Universidade de Lisboa em Portugal. Colaborou anteriormente com Estúdio Gris e núcleo de projetos da Secretaria de Cultura.

Giovanna Schmidt

Estudante de arquitetura e urbanismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Colaborou anteriormente com a Subprefeitura de Pinheiros no setor de obras e no escritório Betti Arquitetura, além de participar de concursos como Ousadia e CBCA